Repercussão negativa fez ator excluir publicação no Twitter.
O ator Paulo Betti se sentiu incomodado pelas orações e palavras de gratidão a Deus proferidas pelo goleiro Weverton, depois da vitória do Palmeiras na Copa Libertadores. No domingo (28), ator usou o Twitter para criticar o goleiro.
Betti comparou Weverton ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010, afirmando que as orações o fez lembrar o criminoso.
“O discurso do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, qquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, disse no Twitter.
Com a repercussão, o ator chegou a excluir a postagem, mas diversos usuários do Twitter já haviam feito captura de tela e criticavam o preconceito do ator.
O goleiro do Palmeiras havia agradecido a Deus durante entrevista coletiva depois do título conquistado pelo seu time, afirmando que não tinha outra coisa a dizer, se não louvar a Deus pela vitória.