Atirador que matou 12 pessoas em bar fez postagem em rede social durante ataque

COMPARTILHE !!
Por: Array / Noticias ao Minuto  Data: 11/11/2018 às 17:15
Imagem: Reprodução

A vida é chata, então, por que não?’, escreveu o jovem

Ian David Long, 28 anos, atirador que matou 12 pessoas em um bar na Califórnia, no último dia 7, fez postagem em uma rede social momentos antes do ataque. O texto falava sobre o estado mental dele, de acordo com as autoridades. O suspeito teria cometido suicídio ao perceber a presença da polícia no local.

“É uma pena que eu não consiga ver todas as razões ilógicas e patéticas que as pessoas vão colocar na minha boca a respeito de por que eu fiz isso. Fato é que eu não tinha razão para fazê-lo, e eu apenas pensei … f *** it, a vida é chata, então, por que não?”, escreveu o jovem.

Na mesma postagem, Long também aborda sentimentos pós-tiroteios. “Eu espero que as pessoas me chamem de louco… não seria apenas uma grande bola de ironia? Sim… eu sou louco, mas a única coisa que as pessoas fazem depois desses tiroteios são ‘esperanças e orações’… ou ‘manter você em meus pensamentos’… toda vez… e me pergunto por que isso continua acontecendo”, questionou o rapaz.

De acordo com informações da SkyNews, a polícia também estão apurando se Long pensava que sua ex-namorada estaria no bar, disse a autoridade entrevistada.