Vítima teria tentado escapar dos disparos, mas foi perseguida e morta

Um rapaz, identificado como Edson Marcolino dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, dia 7, no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Atirador executa jovem dentro de residência em São Miguel dos Campos
A vítima, segundo informações de testemunhas, foi perseguida por dois homens numa motocicleta Honda Pop, cor branca, e tentou escapar dos disparos buscando abrindo dentro de uma casa, mas foi perseguida pelo atirador e executada em um dos comodos do imóvel.


De acordo com a pericia, cerca de oito disparos de pistola calibre ponto 45 atingiram Edson, pelo menos três deles no rosto e próximo ao ouvido, provocando a morte instatanea do jovem.
Guarnições da 1ª Cia Independente da Polícia Militar já estão no local, mas ainda não foi divulgado informações oficiais sobre a autoria ou motivação do crime. O rapaz, segundo informações da Polícia Militar, tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.
Moradores do bairro atribuem a morte do jovem a disputa entre facções criminosas na região. A casa já foi isolada pela PM, que acionou a Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML).


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com