Atentado em Campo Alegre deixa três feridos e um morto no bairro Novo Mundo

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 28/07/2025

Duas vítimas foram encaminhadas para o HEA

Atentado em Campo Alegre deixa três feridos e um morto no bairro Novo Mundo
Atentado em Campo Alegre deixa três feridos e um morto no bairro Novo Mundo (imagens: AlagoasWeb)

Um atentado a tiros, ocorrido na noite do domingo, dia 27, deixou três pessoas feridas e resultou na morte de um homem de 30 anos, no bairro Novo Mundo (Favelinha), em Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Atentado em Campo Alegre deixa três feridos e um morto no bairro Novo Mundo

Segundo informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), por volta das 22h10, dois homens armados invadiram uma residência onde quatro pessoas estavam reunidas — o dono da casa, sua esposa e dois amigos.

Ainda segundo a PM, os inididvudos efetuaram diversos disparos de arma de fogo no local. A ação criminosa resultou na morte de J.L.S., de 30 anos, atingido por tiros na cabeça.

Veja também: 1ª Cia prende casal por tráfico de drogas e posse de arma em Campo Alegre

Outras três pessoas ficaram feridas, J.W.M.S., de 20 anos, alvejado nas costas, D.C.S., 22, atingido de raspão no ombro e K.M.F.S., de 19 anos, baleada no pé.

Assessoria

Duas das vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, em estado estável. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais e recolhimento do corpo da vítima fatal.

Populares informaram que os autores dos disparos chegaram em um Gol branco, mas não foi possível anotar a placa ou o destino do veículo após o atentado. Familiares das vítimas confirmaram ter visto o veículo no local do crime.

A autoria do ataque foi atribuída a um indivíduo já identificado como pela polícia. O criminoso está sendo procurado. A motivação do atentado ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com