Um ataque a tiros, na noite da sexta-feira, dia 11, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no povoado Tapera, zona rural de Anadia.

As vítimas foram identificadas como um homem de 43 anos (iniciais A.D.S.), que morreu no local, e S.D.L., 40 anos, apelidado de 'Zeca Urubu', que foi baleado e encaminhado em estado grave para o hospital da cidade.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Atentado a tiros deixa um morto e um ferido grave em Anadia
De acordo com relatos de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens chegaram em uma motocicleta (modelo e cor não identificados) na rua lateral da igreja. O passageiro desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas antes de fugir.
Uma pessoa que se identificou como irmã do homem morto, afirmou aos policiais que o irmão estava envolvido com o tráfico de drogas na região e que, ultimamente, andava por Maribondo (cidade vizinha). Já 'Zeca Urubu' teria histórico de furtos de gado na área, o que pode ter motivado o ataque.
A Guarnição de Força Tarefa (FT 02 - Anadia), foi acionada para prestar apoio aos profissionais de saúde e verificou a ocorrência. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para perícia e remoção do corpo.
A polícia ainda não identificou os autores do crime, mas suspeita que o ataque tenha sido um acerto de contas ligado ao tráfico ou a crimes patrimoniais. A polícia segue investigando e busca esclarecer os motivos e autoria do crime.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com