Crime pode estar ligado a disputa entre facções pelo controle do trafico de drogas

Um atentado a tiros na noite desta sexta-feira, dia 25, deixou um morto e outro ferido no loteamento Hélio Jatobá 1, parte alta de São Miguel dos Campos. Dois homens, que estavam em uma moto Honda Pop branca, foram alvos de disparos de arma de fogo.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em São Miguel dos Campos
De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima morta é Jefferson Alexandre dos Santos Silva, conhecido como Jefinho, de 24 anos, era seria o condutor da moto e estava armado com um revólver calibre 38. O individuo foi atingido várias vezes, incluindo na cabeça, e morreu no local.

A segunda vitima, que ficou baleada, é Breno Bispo dos Santos, popular Beleléu, de 29 anos, ele ficou ferido na mão esquerda e foi socorrido por populares. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas deve ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, mas não chegou a ser disparado, estando com todas as munições intactas. A arma foi recolhido pela 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia) e será encaminhado para perícia.


Segundo a PM, as vítimas são ligadas ao Comando Vermelho (CV), e o crime pode estar relacionado a disputas pelo controle do tráfico de drogas na região. A vítima ferida não revelou os responsáveis pelo ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito de Jefferson. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) já foram chamados para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar realiza diligências na intenção de identificar e prender os autores do crime.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com