Atentado a bala deixa um morto e outro ferido em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/07/2022 às 21:11
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (19), dentro de uma casa na quadra M do loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Migue dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam no interior do imóvel, quando dois indivíduos, não identificados, chegaram ao local a pé e chamaram na porta. “Um dos rapazes atendeu e foi alvejado com vários tiros”, contou um morador do bairro.

Ainda segundo as informações, o segundo homem atingindo, identificado por Marcos, tentou fugir do local, mas também foi baleado no braço. Ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A vitima que recebeu os primeiros disparos morreu antes de receber socorro. A identidade do homem, no entanto, não foi confirmada.

A Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, foi acionada e enviou guarnições para o local. A casa já foi isolada pela polícia, que aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e IML.

Outras guarnições da PM estão na UPA e devem ouvir a vítima baleada. A polícia busca identificar os autores do crime. Ainda segundo informações de moradores do bairro, a casa onde ocorreu o atentado é usada como ponto de encontro de usuários de entorpecentes.