Ícone do site AlagoasWeb

Associação dos Deficientes Físicos de São Miguel emite nota após informações falsas divulgadas em rede socais

AlagoasWeb/Arq

Após informações inverídicas, divulgadas em redes sociais, quanto a ações da Associação dos deficientes Físicos de São Miguel dos Campos, a diretoria da instituição emitiu nota, nesta quarta-feira, dia 5, para dar esclarecimentos a população miguelense. Veja a integra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicidade

A diretoria da Associação dos deficientes Físicos de São Miguel dos Campos (ADEFSMIC), vem a público esclarecer o que vem sendo veiculado nas redes sociais, sobre os serviços da instituição nos últimos dias. Foi realizada uma reunião com os pais e responsáveis dos pacientes atendidos no serviço de fonoaudiologia através do projeto Reabilitando para o Bem Estar do Ministério da Saúde, informando o término do projeto que teve duração de dois anos, ofertando os atendimentos de fonoaudiólogo, psicólogo e neurologista.

Ressaltamos ainda que, os atendimentos de neurologia, psicologia e fonoaudiologia foram financiados com recursos do Ministério da Saúde por um período de dois anos e que a ADEFSMIC está buscando apoio ou patrocínio para continuação desses serviços oferecidos pelo projeto que finaliza no dia 30 de julho do corrente ano.

Destacamos que os atendimentos da ADEFSMIC continuam em pleno funcionamento, como: serviço social, fisioterapia e terapia ocupacional, mantidos através de convênio com a prefeitura municipal e outros parceiros.

A ADEFSMIC está sempre em busca da garantia de direitos da pessoa com deficiência e na melhoria da sua qualidade de vida.

Ednaldo Vitor dos Santos
Presidente da ADEFSMC

Sair da versão mobile