Assistência Social encontra família de homem que deu entrada na UPA de São Miguel e não sabia onde morava

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/04/2020 às 11:18
Fonte de Imagem: Reprodução

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel dos Campos, com apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), encontrou, na manhã deste domingo (19), familiares de um homem que não lembrava onde mora.

José Luciano Pereira da Silva, de 40 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com problemas de saúde, ele foi medicado e liberado, no entanto não lembrava onde morava.

De acordo com informações do Centro de Referência, a princípio José Luciano disse que residia na rua André Bastos, “nossa equipe esteve no local, mas lá ninguém o conhecia, no entanto uma pessoa disse que vez por outra vi ele circulando no mercado público”, esclarece Sonia Rocha, subsecretária de Assistência Social do município, e que acompanha o caso.

Ainda segundo informações, Luciano disse ainda que tem uma irmã chamada Katia, que mora no bairro Humberto Alves (antigo Terreno), mas ninguém com esse nome foi localizada.

Novas buscas foram realizadas no Centro Comercial José Torres Filho (mercado público), onde uma pessoa reconheceu a foto do homem e disse que sua irmã trabalhava em um estabelecimento ali próximo. A mulher foi então localizada e confirmou o parentesco.

“Ela foi instruída a procurar a UPA para tomar as devidas providências e levar seu irmão para casa”, concluiu Sonia. O homem passa bem.