Assaltantes trocam tiros com a polícia e três morrem no confronto

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 09/01/2020 às 16:30
Fonte de Imagem: Redes sociais

Policiais ficaram levemente feridos no confronto

Três homens foram feridos após trocar tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) durante uma tentativa de assalto no início da tarde de hoje (09), na parte alta de Maceió.

A ação, que contou com a participação de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), evitou que um veículo GM Agile, cor verde, fosse roubado. O carro, segundo informações de testemunhas, pertencia a motorista de aplicativo.

Quatro envolvidos no crime reagiram a ação policial e entraram em confronto com as forças de segurança. Três assaltantes, dois identificados: Jailton Barbosa da Silva Júnior, e Felipe Santos de Oliveira, e um terceiro, não identificado acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreram na unidade. Um quatro teria conseguido escapar.

Com o bando a polícia apreendeu quatro armas de fogo, três pistolas e um revólver. No confronto dois policiais ficaram levemente feridos por estilhaços de vidro das viaturas atingidas por disparos de arma de fogo.

atualizado às 16h52