Assaltantes de banco morrem em troca de tiros com Polícia Civil em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/05/2022 às 10:07
Fonte de Imagem: PC/Tigre

Dois assaltantes morrem, na madrugada desta segunda-feira (30), quando tentavam roubar uma agência do Banco Bradesco no Centro da cidade em Maribondo, no interior de Alagoas. A identidades dos criminosos não foi revelada.

Os assaltantes, segundo informações de policiais que participam da operação, estavam sendo monitorando após levantamentos de que o grupo criminoso pretendia cometer um assalto em Alagoas.

Policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas, interceptaram os bandidos dentro do banco e, antes que eles consumassem o assalto, a polícia tentou efetuar a prisão, mas foi recebida a bala.

Na troca de tiros pelo menos dois morreram. A polícia, no entanto, não informou, ainda, se alguém foi preso ou se algum assaltante ficou ferido. Marca de sangue, que seriam dos assaltantes feridos, ficaram no acesso a agência.

Uma arma de grosso calibre (espingarda calibre 12) e uma pistola foram apreendidas. A Polícia Civil não informou se ação ainda está em andamento. A ação contou com a participação de agentes da Seção de Roubo a Banco (SERB) e Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol).