Arthur Lira diz que BR 101 já está liberada para trafego, mas rodovia continua fechada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/05/2022 às 19:09
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma postagem do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP/AL), feita a pouco mais de 2 horas (aproximadamente as 16h), desta quarta-feira (18), com a informação que o trecho interditado da BR 101 em São Miguel dos Campos, está liberado para trafego de veículo, se espalhou como rastilho de pólvora nas redes sociais, no entanto, a rodovia continua bloqueada.

A obra de recuperação foi concluída no último sábado, dia 14, portando a quatro dias, mas até o momento, a liberação da estrada não ocorreu, “ou o deputado não sabe o que está acontecendo ou seus assessores estão passando informação errada para ele”, comentou um internauta ao enviar print da postagem do parlamentar alagoano a redação do AlagoasWeb.

Extraoficialmente o site recebeu informações que o trafego de veículo seria liberado a partir de amanhã, 19, mas a informação não foi confirmada por funcionários da empresa responsável pela obra, “já não se acredita mais em nada que se fale em relação a essa liberação, tudo jogo politico para promover alguém”, escreveu outro, destacando que é revoltante o que vem acontecendo.

Junto com o texto, o presidente da Câmara, Arthur Lira, divulgou um vídeo, que mostra claramente a estrada completamente recuperada, entretanto, com os acessos, sentido Aracaju/Pernambuco, fechados.

“Enquanto isso o povo, os trabalhadores, quem depende dessa estrada, sofre. Dezenas de pessoas ficaram desempregadas depois desse problema. Quem precisa pegar o desvio (caminhoneiros) estão no prejuízo por conta dos problemas da estrada. É bom lembrar a nossos políticos que é ano de eleição!”, pontou outro internauta, também com o print da informação.

Para impedir a passagem de veículo, a empresa responsável pelo serviço recolocou as barricadas de concreto que era utilizadas antes da obra ser concluída (veja foto).