Armas de fogo e drogas são apreendidas após festa religiosa no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 14/01/2019 às 11:10
Fonte de Imagem: Cortesia 11º BPM

Ação do 11º BPM contou com apoio do GPM de Igreja Nova e alunos do CFP

Em ações distintas na madrugada e manhã de domingo, dia 13, na cidade de Penedo, militares do 11º Batalhão (11º BPM), com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Igreja Nova e alunos do Curso de Formação de Praças (CFP), apreenderam duas armas de fogo e drogas durante e após os festejos de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo.

Ainda na madrugada, enquanto acontecia a festa, após abordar um homem em atitude suspeita, a PM encontrou uma arma de fogo (revolver calibre 38 municiado), cocaína e maconha. Ronaldo Adriano da Silva Júnior, de 23 anos, foi preso em flagrante.

O material foi encontrado em sua mochila, onde a PM apreendeu, ainda, dinheiro em notas de pequeno valor, supostamente resultado da venda do entorpecente.

No início da manhã, após o fim dos festejos, em deslocamento até o ponto de embarque no retorno após os trabalhos, militares do GPM e alunos CFAP, flagraram uma confusão entre dois homens pelo não pagamento do estacionamento de um veículo.

Ao abordar um dos envolvidos, identificado como Noel Phillipe Correia de Melo, de 30 anos, a PM encontrou uma pistola calibre 380, com 16 munições, além de dois carregadores e um coldre.

Em ambos os casos, os presos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional, onde foram ouvidos e autuados.