Após matar colega de farda, militar da 1ª Cia reage a prisão e morre em troca de tiros com o BOPE e RP

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 19/03/2019 às 09:10
Imagem: Reprodução

Sargento integrava a 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos

O sargento Valterly Barbosa de Lima, integrante da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, morreu na manhã de hoje (19), após trocar tiros com o BOPE e Radio Patrulha, depois de resistir a prisão.

O militar matou na noite de ontem (18), no interior de um bar no bairro Brasília, em Arapiraca, o companheiro de farda soldado Ivanilton Leão Farias, de 44 anos. O crime teria ocorrido após uma confusão entre os dois policiais.

O soldado ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência do Agreste (HEA), mas não resistiu e morreu. O sargento fugiu do local e desde então estava sendo procurado.

Após ser localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, o militar reagiu à prisão e, segundo informações da própria PM, trocou tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Radio Patrulha, ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, dois homens, supostamente envolvidos no crime e que no momento da troca de tiros acompanhavam o sargento, foram presos. A ligação com o militar e identidade da dupla não foi revelada.