Aos 20 anos, modelo quer aumentar prótese de silicone em busca dos maiores seios do mundo

COMPARTILHE
Por: Jovem Pan  Data: 04/05/2022 às 18:48
Fonte de Imagem: Reprodução Instagram

A vida da modelo austríaca Jessy Bunny, de 20 anos, tornou-se polêmica após a jovem afirmar que quer bater o recorde de portadora dos maiores seios do mundo.

Após gastar o equivalente a R$ 262 mil em cirurgias plásticas, Jessy, popular na plataforma OnlyFans, contou ao portal estrangeiro “Daily Star” que seu implante de silicone de 2 mil mililitros não são o suficiente para ela. “Eu quero ter os maiores peitos do mundo, mas também os maiores lábios e a maior bunda. Também quero remover dois pares de costelas, uma segunda cirurgia no nariz e implantes de bochecha e queixo”, afirmou.

Ela disse ainda que suas vontades sobre o corpo causaram desentendimentos na família e hoje não fala mais com seus próprios pais. “Meus pais não me deixavam brincar de Barbie, então eu decidi me tornar uma Barbie. Não mantenho contato com a minha família, eles cortaram relações comigo.”

Jessy decidiu que pretende transformar sua aparência na adolescência quando descobriu a existência de bonecas 3D na internet. Desde então, molda sua fisionomia em torno disso. “Ao mesmo tempo que é feminino, soa extremamente falso. Gosto disso. Quando estou nas ruas, todos param para me olhar. É compreensível, pois não apenas tenho os maiores seios de Viena, como também os de toda Áustria“, contou.

“Algumas pessoas fazem comentários desagradáveis e outras pedem para tirar fotos. É curioso como também muitas mulheres adoram meu visual, o que me faz muito feliz.”