Animal na pista provoca acidente com veículo ocupado por oito pessoas, uma criança morreu

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/02/2020 às 09:19
Fonte de Imagem: CBM/AL

Criança de 7 anos morreu; Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas no final da noite de ontem (22), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com várias pessoas feridas na BR 316, no município de Dois Riachos, no sertão de Alagoas.

O CBM enviou ao local, através do 9º Grupamento, três guarnições com 12 militares. Quatro pessoas foram atendidas ainda no interior do veículo envolvido no sinistro, um Chevrolet, cor prata, placa CFB-2140/Arapiraca.

Os demais feridos foram atendidos por equipes do SAMU e encaminhados a hospitais da região. O veículo era ocupado por três crianças, dois adolescentes e três pessoas adultas, segundo o CBM.

Atualizado às 09h30

Uma menina de 7 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Santana do Ipanema, logo após dar entrada na unidade. Outra, 10 anos, segue internada entubado e em estado gravíssimo. A vitima deve ser transferida para a UE em Arapiraca.

O estado de saúde das demais vítimas não foi informado.

Testemunhas do acidente afirmam que o veículo capotou várias vezes depois de bater no animal, um cavalo de grande porte, que morreu no local. A ocorrência foi registra pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).