Animais na pista provocam acidente com três veículos durante a madrugada

Três pessoas ficaram feridas, três cavalos morreram no sinistro

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 10/01/2021 às 09:30
Imagem: Cortesia BPRv
Três pessoas ficaram feridas, três cavalos morreram no sinistro

Quase acabou em tragédia a presença de animais na pista na madrugada deste domingo (09), na rodovia estadual AL 130 no município de Santana do Ipanema, interior do Estado. Três cavalos morreram.

Um caminhão Volkswagen (11.180 DRC, placa PCA-4906/PE), transportando uma carga de galinhas, viajava no sentido Santana/Olho D’água, quando, segundo informações do BPRv, foi surpreendido por três cavalos na pista. O condutor não conseguiu desviar a tempo de colidir com os animais.

Com o impacto, um dos cavalos foi jogado contra um veículo (Hyundai Veracruz, placa KGI-7396/PE), que viajava no sentido após da via. O choque provocou danos na estrutura do carro, mas ninguém ficou ferido.

Sem controle, o caminhão colidiu com um terceiro veículo (Chevrolet S10, placa QWJ-1387/AL). A caminhonete foi lançada para fora da rodovia e o veículo de carga tombou no acostamento.

Dois ocupantes do caminhão, além do condutor, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram levados para os hospitais de Santana do Ipanema e Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.