Ícone do site AlagoasWeb

Alagoas tem mais 849 casos confirmado de Coronavírus

Sajjad Hussain/AFP

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (23) confirma mais 849 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 52.529 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.526 estão em isolamento domiciliar e 152 internados em leitos públicos e privados. Outros 46.392 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.344 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.457 óbitos por Covid-19.

Mais 14 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Quatro vítimas eram residentes em Maceió, sendo duas mulheres e dois homens. A mulher de 80 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Unimed; a vítima de 71 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas. O homem de 62 anos era diabético e faleceu no Hospital Veredas; e o homem de 49 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário. A Covid-19 vitimou mais dez pessoas que moravam no interior do Estado, sendo seis homens e quatro mulheres.

Publicidade

O homem de 50 anos, de Branquinha, tinha doença respiratória crônica e faleceu no Hospital Helvio Auto; o homem de 69 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional; o homem de 72 anos, também de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional; o homem de 71 anos, de Marechal Deodoro, tinha lúpus, era ex-fumante, foi vítima de um aneurisma e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 54 anos, de Murici, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas; e o homem de 87 anos, de São José da Tapera, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues.

Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 72 anos, de Murici, era hipertensa e faleceu no Hospital Veredas; a vítima de 77 anos, de Passo de Camaragibe, era diabética e faleceu no HGE; a mulher de 67 anos, de Marechal Deodoro, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e faleceu no Hospital Carvalho Beltrão; e a mulher de 69 anos, de Flexeiras, era hipertensa e faleceu na Santa Casa Maceió.

Sair da versão mobile