Ícone do site AlagoasWeb

Alagoas registra mais 21 mortes por Coronavírus nas últimas 24 horas

Reuters/Ueslei Marcelino/DR
Há 1.889 casos em investigação laboratorial no estado

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (08/06) confirma mais 633 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 16.339 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.638 estão em isolamento domiciliar e 432 internados em leitos públicos e privados. Outros 9.645 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.889 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 622 óbitos por Covid-19.

Foram confirmadas, laboratorialmente, mais 21 mortes por causa do novo Coronavírus. Dezesseis vítimas eram moradores de Maceió, sendo nove homens, com idades de 68, 62, 45, 56, 83, 64, 66, 44, 81 e 64 anos; e seis mulheres, com idades de 62, 71, 87, 82, 92 e 80 anos.

Publicidade

O homem 68 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Vida; o homem de 62 anos também não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); o homem de 45 anos também não tinha registro de comorbidades e faleceu na UPA Tabuleiro; o homem de 56 anos tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Sanatório; a vítima de 83 anos tinha hipertensão, Alzheimer e epilepsia e faleceu na Unimed; o homem de 64 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Arthur Ramos; o homem de 66 anos era doente renal crônico e faleceu no Hospital Metropolitano; a vítima de 44 anos tinha cardiopatia crônica e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 81 anos era obeso e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 64 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher.

Em relação às vítimas do sexo feminino, a mulher de 62 anos era diabética e faleceu no Hospital Sanatório; a mulher de 71 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unimed; a vítima de 87 anos também não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a vítima de 82 anos era diabética e faleceu na UPA Trapiche; a mulher de 92 anos era diabética e hipertensa e faleceu no HGE; e a mulher de 80 anos era hipertensa, obesa e tinha Alzheimer e faleceu na Santa Casa de Maceió.

Mais cinco vítimas da Covid-19 residiam no interior do estado, e todas eram do sexo masculino. O homem de 51 anos, que residia na Barra de Santo Antônio, era diabético e hipertenso e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 88 anos, que morava em Cacimbinhas, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; o homem de 56 anos, morador de Rio Largo, também não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Ib Gatto; o homem de 69 anos, que morava em Matriz do Camaragibe, tinha doenças cardíacas crônicas e faleceu no Hospital Veredas; e um bebê de uma família residente em Junqueiro, que havia nascido há 02 dias, não tinha relato de comorbidades e faleceu na Maternidade Santa Mônica.

Sair da versão mobile