Alagoano usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Nova Mutum

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 15/02/2022 às 06:16
Fonte de Imagem: Djeferson Kronbauer/PowerMix Djeferson Kronbauer/PowerMix

O alagoano Carlos Bezerra de Almeida, de 30 anos, foi assassinado na madrugada da segunda-feira (14), no bairro Prohab, em Nova Mutum, no interior do Mato Grosso. Dois homens armados são responsáveis pelo crime. Um amigo da vitima, jovem de 19 anos, foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com as informações de testemunhas, passava das 3h quando a Polícia Militar foi acionada para um crime de homicídio. Quando a PM chegou ao local encontrou as duas vítimas. Carlos estava sentada em uma cadeira e já em óbito.

A vítima baleada foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital local. O homem morto apresentava várias perfurações produzidas por arma de fogo, ele foi atingido na cabeça. A vítima era monitorada através de tornozeleira eletrônica.

Carlos e o jovem baleado estavam com um grupo de amigos, de Alagoas e do Maranhão, consumindo bebida alcoólica desde o começo do dia. Ainda segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram ao local e disseram para ele não correr. A dupla entrou na casa e se iniciaram os trios.

Após o homicidio os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Os suspeitos usavam casacos pretos e capuz. A Polícia Civil já está investigando a motivação e autoria do homicídio.