Alagoano que matou vizinho a pauladas durante réveillon se entrega à polícia em MG

COMPARTILHE !!
Por: Com EM  Data: 05/01/2023 às 06:13
Imagem: Redes sociais

O homem de 40 anos suspeito de matar o vizinho com várias pauladas na cabeça em uma confraternização de réveillon em Araxá, no interior de Minas Gerais, se apresentou a polícia no final da tarde da terça-feira, dia 3, na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Apesar do suspeito ter se apresentado após o flagrante, segundo o delegado de Homícidios, Vinicius Ramalho, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva e, desta forma, o mesmo foi encaminhado para o presídio local, onde está à disposição da Justiça.

Ainda conforme o delegado, acusado é natural de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ele se apresentou acompanhado de seu advogado e não prestou depoimento.

“Ele se manteve em silêncio. Agora nós estamos requerindo demais testemunhas, analisando algumas imagens de câmeras de segurança para a gente conseguir entender o que aconteceu. À primeira vista, houve uma discussão por motivo que a gente ainda não sabe ao certo e o autor veio a bater na cabeça da vítima com um pedaço de pau”, complementou.

O crime começou dentro de uma residência do Bairro Alvorada e terminou em frente ao local. No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime tem ligação com antiga desavença entre os envolvidos.

Ainda consta no Boletim de Ocorrência da PM que, após o crime, a namorada da vítima entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.