Edson Rodrigues era natural de São Sebastião, em Alagoas

O alagoano Edson Rodrigues dos Santos Alves, de 26 anos, morreu após ser atropelado no inicio da noite da última segunda-feira, dia 19, na rodovia estadual MG-455, no bairro Barreira, em Andradas, no interior de Minas Gerais.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Alagoano morre atropelado em estrada no interior de Minas Gerais
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar Rodoviária, o pedestre caminhava no meio da pista, colocando sua própria vida em risco. Em determinado momento, ao tentar seguir em direção ao acostamento, acabou sendo atingido por um veículo e arremessado ao solo.

O Corpo de Bombeiros socorreu o alagoano até o pronto atendimento da Santa Casa de Andradas, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.
A condutora do veículo, uma mulher de 41 anos, entrou em estado de choque ao perceber o atropelamento. Ela foi submetida ao teste do etilômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo.
O corpo de Edson Rodrigues, natural de São Sebastião, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os procedimento, o alagoano foi sepultado na tarde da terça-feira (20), no Cemitério Parque Bom Jesus.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com