Ícone do site AlagoasWeb

Alagoano mata a companheira em São Paulo e manda vídeo do crime para família

‘Toti’ disse que flagrou conversas da mulher mandando nudes para outro homem

Imagem: Redes sociais

O alagoano Josemar Gomes dos Santos, de 37 anos, conhecido popularmente como ‘Toti’, matou a companheira a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, dia 14, na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Alagoano mata a companheira em São Paulo e manda vídeo do crime para família

O homem é natural de Roteiro, mas mora em São Paulo a mais de 10 anos, e com a mulher a cerca de 20. A vítima, identificada apenas por Taciana, conhecida como Tati, foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo marido.

Na madrugada de hoje, depois de descobrir conversas de sua companheira com outro homem, segundo ele narra no vídeo, onde mostra a mulher agonizando antes de morrer, ele diz que foi traído.

Nas imagens chocantes, Josemar fala à família e confessa o crime, pedindo perdão e dizendo que não vai fugir, mas que se entregaria na delegacia da cidade. O alagoano concluiu o vídeo tentando justificar o crime, alegando traição.

A frieza (por filmar a mulher morrendo) e a brutalidade (vários golpes de faca aplicados contra a vítima), chocou tanto a cidade de Araçariguama quanto a cidade natal (Roteiro) do assassino. De acordo com informações de pessoas que afirmaram conhecer ‘Toti’, ele já está preso.

Imagens Fortes

Alagoano mata a companheira em São Paulo e manda vídeo do crime para família

Sair da versão mobile