O “The Masked Singer Brasil” revelou seu décimo famoso desmascarado da temporada. No domingo (26), Foi a vez do público conhecer quem estava por trás da fantasia do Dinossauro: o cantor Mano Walter. O artista é um dos grandes nomes do sertanejo e, claro, ousou no reality. Por entre suas apresentações, ele saiu fugiu do estilo habitual e se destacou com apresentações de clássicos do rock, pop, pagode e forró.
Ao ser desmascarado, Mano Walter comentou como foi viver essa experiência. “A música me levou aonde eu nem imaginava a chegar, como a indicação ao Grammy. Eu fiz tudo o que eu imaginava. Quero que eles (meus filhos) assistam isso aqui um dia e pensem: ‘meu pai é demais!'”, disse no palco da atração.
Neste domingo, o reality show musical transitou pela magia do cinema, com os jurados caracterizados como personagens clássicos das telonas: Sabrina Sato fez uma belíssima homenagem ao ator Paulo Gustavo e se fantasiou de Dona Hermínia, a protagonista do filme “Minha Mãe é uma Peça”.
Já Mateus Solano surgiu de Coringa, o famoso vilão das histórias do Batman. Enquanto Taís Araujo surgiu toda felina vestida de Mulher-Gato, personagem da mesma série de filmes. Eduardo Sterblitch se vestiu de Aladdin, o Gênio da Lâmpada.
O convidado da semana também entrou na brincadeira: o ator e ex-BBB Douglas Silva, o DG, estava fantasiado de Pantera Negra. Eles arrasaram nos lookinhos! Agora, restam apenas quatro mascarados na disputa por uma vaga na semifinal: DJ Vitória-Régia, Abelha-Rainha, Vovó Tartaruga e Galo.