Ícone do site AlagoasWeb

Alagoano foge após esfaquear homem no pescoço em MG

Um homem de 29 anos foi gravemente ferido por um alagoano de 46 anos, durante uma confraternização, no Parque das Gameleiras 1, no domingo (13), em Uberaba, no interior de Minas Gerais.

Alagoano foge após esfaquear homem no pescoço em MG (imagem: AlagoasWeb/Arquivo)

A vítima foi socorrida pelo pai até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM e ficou internada, com risco de morte. O autor não foi encontrado e enviou um recado para sua esposa, que também estava na confraternização, afirmando que não se entregaria e planejava fugir para seu estado de origem, Alagoas.

Publicidade

Alagoano foge após esfaquear homem no pescoço em MG

De acordo com relatos da esposa da vítima, a confraternização ocorreu na casa de seu sogro, envolvendo seis pessoas que estavam ouvindo música e consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ela saiu para ir a um bar próximo à casa, ficando lá por alguns minutos.

Ao retornar, a mulher disse viu seu esposo com as mãos no pescoço e pedindo socorro enquanto se aproximava dela. Ela alertou seu sogro, que rapidamente levou a vítima ao pronto-socorro.

Segundo a esposa do autor, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a vítima e seu marido começaram a discutir sobre “dar valor à esposa”. Logo em seguida, a conversa mudou de direção.

Ela também relatou que, em determinado momento, a vítima sentou-se perto dela e convidou o autor a se sentar com eles para conversar. Nesse momento, movido pelo ciúme, o autor levantou-se da cadeira, puxou a cabeça da vítima para cima e desferiu um golpe de canivete em seu pescoço e fugiu em uma bicicleta.

Policiais militares foram à casa do autor do crime e constataram que ele já havia passado pela residência, pegado alguns pertences e fugido em direção desconhecida. O homem entrou em contato por telefone com sua esposa recusando-se a se entregar. Foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado.

Os militares também foram ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde obtiveram a informação sobre a gravidade do estado da vítima, que estava inconsciente, após passar por procedimentos médicos para estabilizá-la. 

Sair da versão mobile