Alagoano é encontrado morto dentro de mata após ser baleado em Araxá no interior de MG

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com TVKZ  Data: 16/05/2022 às 09:48
Fonte de Imagem: Reprodução

O alagoano Felipe Augusto Lima da Rocha, de 27 anos, foi encontrado morto em uma mata na manhã do último sábado (14), no municipio de em Araxá, interior de Minas Gerais. Ele foi baleado no Bairro Novo Horizonte, próximo ao Canil Municipal junto com outro individuo de 18 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h da sexta-feira (13), os autores do crime chegaram em uma motocicleta, de cor escura, quando o passageiro desceu e começou a atirar contra os dois homens.

Uma das vítimas foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, com um ferimento no ombro, o segundo ferido fugiu e não foi localizada.

No sábado a polícia foi acionada por populares que encontraram a vítima, já sem vida. Felipe estava morto dentro de uma mata próximo do local onde foi baleado. O homem foi atingido com um tiro nas costas. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e, após os procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá.

A PM informou que já existe uma linha de investigação e suspeitos no crime e acrescentou que continua em diligências na intenção de identificar e prender os autores.