Trabalhador tirou fotos enquanto estava em um bar
O alagoano Everson Santos da Silva, de 36 anos, foi morto em Sorriso, no interior do M\ato Grosso, após ter feito um sinal com a mão que foi interpretado como uma referência a uma facção criminosa.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Alagoano é assassinado no MT após ser confundido com membro de facção
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o trabalhador foi brutalmente assassinado após ter sido confundido com membro de uma facção criminosa. O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 10.
De acordo com as investigações, Everson estava em um bar quando tirou uma foto fazendo um sinal com a mão, que os criminosos interpretaram como uma provocação à facção rival.
O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, com as mãos amarradas e marcas de tiros.
O alagoano estava em um bar numa região que basicamente era controlado pelo crime organizado, quando tirou a foto. Segundo informações das pessoas que estavam no local, em nenhum momento ele teve intenção de fazer sinal de facção.
Dois adultos e um adolescente foram presos e apreendidos, respectivamente, suspeitos de envolvimento no crime. Durante as investigações, a polícia encontrou um revólver calibre 38, drogas e cartões bancários da vítima em um apartamento onde os suspeitos estavam escondidos.
Ainda segundo a polícia, os três confessaram o crime, alegando que o homicídio teria sido motivado pela suposição de que a vítima tivesse ligação com uma facção criminosa paulista, fato que não foi confirmado.