Alagoano de Campo Alegre é preso por abusar da própria filha de 10 anos em Minas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/01/2019 às 12:20
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Criança recebia presentes e era ameaça pelo pai para não falar sobre o crime

Um homem identificado apenas por ‘Neguinho’, foi preso na sexta-feira, dia 18, na cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, por abusar sexualmente da própria filha, uma criança de 10 anos.

O acusado é alagoano e residiu no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

Áudios encaminhados a redação do AlagoasWeb através do WhatsApp, trazem informações do crime, “a mulher dele já estava desconfiada de alguma coisa errada entre ele e a criança, depois de encontrar os dois dormindo juntos por várias vezes quando ela saia de casa”, narra um dos áudios.

O crime foi descoberto depois da mãe conversar com a criança, “o Neguinho estava presenteando a menina com brinquedos, mas não queria que ela contasse, no entanto, a mulher desconfiou e perguntou a criança como ela conseguiu um dos brinquedos e a menina contou que o pai tinha comprado e não queria que ela falasse”, completa.

A filha então contou tudo que estava acontecendo, e disse que o pai lhe oferecia brinquedos em troca de silêncio e ameaçava ela dizendo que se aquilo fosse descoberto ele seria preso e a família passaria necessidades.

Revoltada, a mãe procurou a polícia e foi instruída a levar a criança ao Conselho Tutelar, que conseguiu, após conversas com criança, colher mais detalhes do relacionamento do pai com a menina, “ela disse que desde quando chegaram de Luziapolis que o pai vem fazendo isso”, detalha.

A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição esteve numa usina onde o homem trabalhava. Ele foi interrogado e confessou o crime. ‘Neguinho’ foi preso e transferido para um presidio em Uberaba.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal constatado o rompimento do hímen.