Alagoano: CRB vence ASA-AL; Murici e CEO empatam sem gols

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 28/02/2021 às 06:40
Fonte de Imagem: Divulgação/CRB

Em um sábado movimentado, dois jogos agitaram a rodada do Campeonato Alagoano. Em Maceió, o CRB levou a melhor e venceu o ASA-AL. Com isso, o Galo da Pajuçara assumiu a liderança da competição. No interior, Murici e CEO empataram e, com isso, seguem sem vencer.

A rodada deste sábado no Campeonato Alagoano foi marcada por poucos gols. Na verdade, eles só ocorreram em um dos dois jogos. Em Maceió, Reginaldo Júnior e Hyuri marcaram e garantiram a vitória por 2 a 1 do CRB sobre o ASA – Martony descontou. Em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, Murici e CEO ficaram no empate sem tentos.

REGULAMENTO

No Campeonato Alagoano de 2021, nove times se enfrentam apenas em jogos de ida na durante a primeira fase. Os quatro melhores se classificam às semifinais, brigando por duas vagas na final. Os eliminados disputam o terceiro lugar e uma vaga na Copa do Brasil. Os dois últimos, por sua vez, serão rebaixados.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fecha a segunda rodada do Campeonato Alagoano neste domingo (28). Em Maceió, no Estádio da Universidade Federal de Alagoas, o Aliança-AL recebe o CSE-SE. A partida ocorre às 16h. Os mandantes buscam engatar a segunda vitória consecutiva, enquanto os visitantes tentam obter os primeiros três pontos para se afastar do rebaixamento.

Confira os resultados da 2ª rodada

Jaciobá-AL1x4CSA
Murici-AL0x0CEO
CRB2x1ASA-AL

Próximos Jogos

AliançaxCSE
28/02/2021 16:00