Ainda sem autorização para treinar, CSA faz atividades online

Azulão elaborou uma programação semanal de treinamentos, que não conta apenas com treinos físicos

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 05/05/2020 às 05:59
Fonte de Imagem: Reprodução
Azulão elaborou uma programação semanal de treinamentos, que não conta apenas com treinos físicos

Assim como diversos outros clubes espalhados pelo Brasil, o CSA também não teve autorização do Governo de Alagoas para poder retornar os seus treinos presenciais. Com isso, após o final das férias que foram dadas para todo o elenco, as atividades à partir desta segunda-feira (04) serão feitas via videoconferência para colocar os atletas em atividade.

O clube elaborou uma programação semanal de treinamentos, que não conta apenas com treinos físicos. Há também momentos de orientações e analise tática de partidas que foram disputadas na temporada antes da paralisação por conta da pandemia. Técnico da equipe, Eduardo Baptista, falou sobre as medidas adotadas pela sua comissão técnica.

Ainda sem autorização para treinar, CSA faz atividades online”Nesse período de quarentena, além da questão tática e física, o psicológico tem que estar equilibrado. Esse canal direto gera união e comunhão de ideias. É importante ter contato com seu companheiro de trabalho, seja ele atleta ou do staff, mesmo que virtualmente. Já havíamos realizado reuniões desse tipo no período de férias, agora, com a criação da programação, nossa preparação para o retorno das atividades já começou. Quando isso tudo passar, queremos um time forte dentro e fora de campo”.

SITUAÇÃO DO ESTADUAL
O Campeonato Alagoano foi paralisado no meio da sexta rodada da primeira fase. O Murici lidera com 12 pontos e um jogo a mais do que CRB e CSA, que têm dois pontos a menos. CSE, com sete pontos, completa o G4.