Águas do Sertão não tem previsão para normalizar abastecimento em bairros de São Miguel do Campos

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 02/12/2022 às 10:04
Imagem: AlagoasWeb/arq

ATUALIZAÇÃO SÃO MIGUEL DOS CAMPOS – INFORMATIVO ÁGUAS DO SERTÃO

A Águas do Sertão informa que suas equipes seguem trabalhando nesta sexta-feira (02/12) para identificar a causa da obstrução na tubulação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Paraíso, que está afetando o abastecimento dos bairros José Calazans, Ester Soares II e Ester Soares III, em São Miguel dos Campos.

Com esforço intensivo desde a tarde desta quinta-feira (1/12), a operação está ampliando a área de verificação em novos pontos da rede para normalizar o sistema o mais rápido possível. Ainda não há previsão para a conclusão dos trabalhos.

A Águas do Sertão mais uma vez reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saneamento em São Miguel dos Campos.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem procurar a equipe de atendimento no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com. Lojas físicas também estão à disposição nos 34 municípios atendidos pela empresa, inclusive no horário de almoço. Consulte os endereços em www.aguasdosertao.com.