Águas do Sertão informa que pode ocorrer deficiência no abastecimento de águas nos bairros Bela Vista I, II e III, Centro, bairro de Lourdes e Humberto Alves

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 20/10/2022 às 15:39
Imagem: AlagoasWeb

INFORMATIVO ÁGUAS DO SERTÃO – São Miguel dos Campos

Com o objetivo de identificar as causas da intermitência no abastecimento que afeta alguns bairros de São Miguel dos Campos, a Águas do Sertão informa que há alguns dias iniciou um processo de pesquisa de vazamentos ocultos em toda a rede para detectar os motivos da baixa pressão, visto que todos os sistemas de captação e tratamento estão operando normalmente.

Após diversos pontos reparados nos últimos dias — que produziram melhora significativa no abastecimento de algumas localidades –, foi localizado um vazamento dentro da Escola Municipal Luzinete e Lindaval Jatobá.

A equipe operacional da Águas do Sertão já está trabalhando para reparar o vazamento, mas ainda não há previsão de regularização. Pode ocorrer intermitência no abastecimento dos bairros Bela Vista I, II e III, Centro, Bairro de Lourdes e Humberto Alves.

A investigação descobriu a existência de um dreno no subsolo da escola, implantado anteriormente de forma paliativa para desviar outro vazamento para a galeria pluvial sem solucionar o mesmo. Agora, os técnicos escavam de forma manual a quadra poliesportiva da escola, com intuito de localizar este antigo vazamento para que o problema de distribuição seja solucionado de forma definitiva.

Assim que novas informações forem disponibilizadas, comunicaremos aos clientes.

A Águas do Sertão lamenta os transtornos e recomenda o uso racional da água. Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem procurar a equipe de atendimento no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com. Lojas físicas também estão à disposição nos 34 municípios atendidos pela empresa, inclusive no horário de almoço. Consulte os endereços em www.aguasdosertao.com.