Águas do Sertão emite nota sobre falta de água em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Ascom Aguas do Sertão  Data: 23/09/2022 às 07:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

INFORMATIVO – São Miguel dos Campos

A Águas do Sertão informa que, devido a um aumento expressivo da turbidez na água bruta causado por deslizamentos de terra na barragem da Captação, responsável pelo fornecimento de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Paraíso, o tratamento e a distribuição de água foram interrompidos temporariamente.

No início da manhã da quinta-feira (22), equipes operacionais iniciarão uma obra de desvio destas nascentes, na tentativa de impedir que mais sólidos sejam carreados, além de ampliar a área de diques para a contenção de terra. A previsão de término destes trabalhos seria as 20h. Tão logo a turbidez da água bruta retorne aos níveis admitidos pela capacidade de tratamento da ETA Paraíso, a distribuição será regularizada.

Os trabalhos no entanto não foram concluídos e seguem sendo realizados.

A concessionária conta com a compreensão de seus clientes e reitera que sua equipe está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas por meio do atendimento disponível 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo site www.aguasdosertao.com ou presencialmente na loja de São Miguel dos Campos, localizada no Loteamento Torres Filho, nº 1, bairro Paraíso, de segunda a sexta, das 8h às 17h.