Ícone do site AlagoasWeb

Agente de segurança é preso suspeito de estupro de vulnerável

Prisão foi realizada por agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil (Niesp)

Agente de segurança é preso suspeito de estupro de vulnerável

Um agente socioeducativo de 27 anos foi preso na tarde da quarta-feira (24), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. Ele trabalhava na Unidade de Internação Masculina da capital e em um hospital em Coruripe.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Agente de segurança é preso suspeito de estupro de vulnerável

A prisão foi realizada por agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil (Niesp), em apoio à Delegacia de Coruripe. Segundo o Niesp, o suspeito era considerado um “alvo sensível” devido ao acesso a armas de fogo. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Coruripe.

O agente foi detido enquanto trabalhava no hospital e teve seu celular apreendido. Em seguida, a polícia foi até sua residência, onde recolheu o computador pessoal e outros objetos que serão submetidos à perícia. Após a prisão, o suspeito negou as acusações.

Segundo a denúncia, a família da vítima foi informada pela direção da escola sobre uma mudança brusca de comportamento da criança, que começou a se automutilar. A vítima revelou que o agressor, conhecido da família, a abordou no caminho da escola sob o pretexto de dar uma carona, obrigando-a a tirar as roupas e fotografando-a, além de fazer ameaças. Em um segundo ataque, a criança foi estuprada.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e ao hospital, onde será submetida ao protocolo para vítimas de violência sexual. Com a prisão, a Polícia Civil continuará a coleta de depoimentos para prosseguir com a investigação.

Agente de segurança é preso suspeito de estupro de vulnerável

Sair da versão mobile