Agente da Polícia Civil de Alagoas é morto dentro de sua casa no litoral sul

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 22/01/2020 às 20:10
Fonte de Imagem: Reprodução

Demerval foi ferido na região do pescoço

O polícial civil Dermeval Ricardo Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, dia 22, no Povoado Lagoa Rendada, entre os municípios de Feliz Deserto e Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas.

‘Ciganinho’, como também era conhecido, foi morto dentro de sua residência, segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, que recebeu a denúncia do crime.

Informações preliminares, mas ainda não oficiais, apontam que o agente dormia no sofá quando foi agredido a golpes, supostamente de arma branca (faca peixeira), na região do pescoço. Ele morreu no local antes de receber socorro.

A arma do policial, ainda segundo informações extraoficiais, não foi levada.

Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil de Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto estão no local. A área do crime foi completamente isolada e são aguardas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e IML.

Levantamentos estão sendo realizados para identificar e prender o autor (ou atores do homicídio), no entanto, ainda não existem informações que levem ao criminoso.