Demerval foi ferido na região do pescoço
O polícial civil Dermeval Ricardo Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, dia 22, no Povoado Lagoa Rendada, entre os municípios de Feliz Deserto e Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas.
‘Ciganinho’, como também era conhecido, foi morto dentro de sua residência, segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, que recebeu a denúncia do crime.
Informações preliminares, mas ainda não oficiais, apontam que o agente dormia no sofá quando foi agredido a golpes, supostamente de arma branca (faca peixeira), na região do pescoço. Ele morreu no local antes de receber socorro.
A arma do policial, ainda segundo informações extraoficiais, não foi levada.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil de Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto estão no local. A área do crime foi completamente isolada e são aguardas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e IML.
Levantamentos estão sendo realizados para identificar e prender o autor (ou atores do homicídio), no entanto, ainda não existem informações que levem ao criminoso.