AlagoasWeb

Advogado que agrediu mulher perde mais de 100 mil seguidores após ser preso

Número de seguidores de João Neto segue diminuindo a cada horas

O advogado e influencer digital João Francisco de Assis Neto, popular João Neto, conhecido por seu perfil com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, teve uma queda drástica em sua audiência após ser preso em flagrante por agredir a companheira (ou, como ele chamava de namorida).

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Advogado que agrediu mulher perde mais de 100 mil seguidores após ser preso

Desde a divulgação do caso, ele perdeu mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, relembre: Advogado e influencer é preso em flagrante por lesão corporal contra companheira

De acordo com informações, o advogado, de 47 anos, foi detido pela Polícia Civil após um vídeo circular mostrando momentos da agressão. A vítima registrou ocorrência na delegacia e o advogado foi autuado por lesão corporal dolosa.

Queda nas redes sociais e repercussão

Antes conhecido por postagens sobre direito, policia e lifestyle, o influencer teve sua imagem abalada após a divulgação do caso. Horas após sua prisão, o perfil do influencer no Instagram começou a perder seguidores e, em menos de 4 dias, perdeu mais de 100 mil seguidores, com muitos usuários criticando publicamente suas ações.

Possíveis consequências profissionais

Além do impacto nas redes, João Neto pode enfrentar processos no âmbito da OAB, que informou já está analisando a situação. A Polícia Civil segue investigando o caso, e novas informações devem ser divulgadas em breve. O influencer está preso preventivamente.

Sair da versão mobile