Ícone do site AlagoasWeb

Adolescente é morto por colega em frente à escola em Maceió

Briga foi registrada por outros alunos através de vídeos que circulam nas redes sociais

Uma briga entre adolescentes em frente à Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, acabou na morte de um jovem de 15 anos nesta quarta-feira, dia 21.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Adolescente é morto por colega em frente à escola em Maceió

A confusão que acabou em tragédia, aconteceu entre três adolescentes, com um deles sendo esfaqueado.

O menor ferido, identificado como Lázaro André Bezerra de Oliveira, foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, ele ainda foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do adolescente foi recolhido para o IML.

A briga foi registrada por outros alunos através de vídeos que circulam nas redes sociais. As imagens mostram os jovens brigando, até que um deles cai no chão.

Adolescente é morto por colega em frente à escola em Maceió

A Polícia Militar foi acionada e deteve dois adolescentes ainda no local. Um dos menores estava com um canivete sujo de sangue, arma supostamente usada na morte do rapaz de 15 anos. Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso através da delegacia especializada, coordenada pela delegada Bárbara Arraes. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

A morte do adolescente causou grande comoção na comunidade escolar e na cidade de Maceió. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está apurando o caso e que medidas de prevenção à violência serão tomadas.

Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, no Benedito Bentes
Sair da versão mobile