Ícone do site AlagoasWeb

Adolescente confessa que matou idosa de 62 porque ela não pagou programa sexual com ele em Campo Alegre

AlagoasWeb

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos e Centro Integrado de Segurança Pública (CISP 2/Luziapolis), apreenderam na terça-feira (14), um menor de 16 anos suspeito de matar uma idosa no Distrito Luziapolis, na zona rural de Campo Alegre.

O adolescente foi detido quando se preparava para fugir, após a Polícia Militar receber denúncias de que ele seria o responsável pela morte de uma idosa de 62 anos, crime ocorrido no final de semana, as vésperas do aniversário da vítima.

Publicidade

De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada nua dentro do banheiro de sua casa, com sinais de estrangulamento.

O menor foi detido e conduzido para 6ª Delegacia Regional, em São Miguel. Ao ser ouvido, o menor confessou o crime e disse por que matou a idosa. “Segundo ele, a mulher teria prometido lhe pagar R$ 500 caso ele mantivesse relações sexuais com ela”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o delegado João Marcello Almeida, responsável pelo inquérito polícia e que ouviu o menor.

O delegado, titular da Regional (6ª DRP), disse ainda que o que rapaz confessou mais detalhes sobre o homicídio: “logo após o ato sexual ela teria dito que não possuía o valor em dinheiro e ele fez uso de um cabo de vassoura para enforcar e matar a idosa”, completou João Marcello.

Logo após cometer o crime, o adolescente deixou a casa e não foi mais visto. “Os procedimentos relativos ao caso foram realizados e serão encaminhados a Justiça”, concluiu o delegado. O menor permanece apreendido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do Distrito Luziapolis.

Sair da versão mobile