Acusado de matar homossexual em Alagoas é preso em SC

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 05/01/2023 às 09:29
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) em uma ação conjunta com a Assessoria Integrada de Inteligência da SSP/AL e da Divisão de Capturas da DEIC, do estado de Santa Catarina, localizaram e prenderam na tarde dessa quarta-feira(4) um homem de 28 anos, acusado de assassinar José Sidney Santos da Silva, 35, anos, em junho de 2019, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Ele era considerado foragido da Justiça de Alagoas por ter cometido o crime de homicídio qualificado e foi preso na cidade de Rancho Queimado, em Santa Catarina.

Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.

Caso – O corpo de José Sidney Santos da Silva, que era homossexual, foi encontrado em estado de decomposição avançado dentro de uma residência no dia 17 de junho de 2019, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. A vítima apresentava várias lesões no corpo feitas por faca.

De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, no dia em que ocorreu o homicídio, a vítima estava bebendo com o autor quando foi morto com diversas perfurações de arma branca.