Acusado de homicídio no Sertão de Alagoas é preso pela PC tentando fugir para SP

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 13/11/2022 às 11:22
Imagem: PC-AL

A Polícia Civil (PC) prendeu neste sábado (12), no município de Delmiro Gouveia, um homem de 21 anos acusado de ter cometido homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, no mês de julho de 2021.

O jovem foi preso pelos chefes de Operações de Mata Grande Jailson, e de Inhapi, agente Flávio, numa ação coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, na cidade de Delmiro Gouveia, quando tentava fugir para o estado de São Paulo, após trabalho de inteligência.

De acordo com o delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, o preso é acusado de matar a tiros Marcelo Augusto dos Santos e de ainda ter atingido, e deixado gravemente ferida, uma outra pessoa, no sítio Almeida, na zona rural do município de Mata Grande.

A autoridade policial informou também que o crime foi cometido por motivo fútil, e após a investigação da Polícia Civil, a prisão preventiva do autor foi solicitada pela Delegacia, sendo o mandado expedido pelo Juiz Thiago Augusto Lopes, da Vara do Único Oficio de Mata Grande.

“Após um trabalho de inteligência ele foi localizado e detido dentro de um ônibus, já na divisa do estado de Alagoas com a Bahia, sendo encontrado com o mesmo, dentro de uma bolsa, um revólver calibre 38 com cinco munições”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Em seguida o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.