Acidente na ‘ladeira da Betel’ deixa duas vítimas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/10/2019 às 20:25
Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

SAMU já está no local, vítimas ainda não foram identificadas

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na noite desta quarta-feira (23), na avenida Rotary, trecho popularmente conhecido como ‘ladeira da Betel’, entre a parta baixa e alta de São Miguel dos Campos.

Dois jovens, ainda não identificados, ocupavam uma bicicleta que seguia sentido parte baixa da cidade, quando, supostamente o condutor perdeu o controle do veículo. Segundo informações de testemunhas, a bicicleta estava em alta velocidade.

Antes de atingir uma cerca de arame farpado, o veículo colidiu contra o meio-fio da pista. Com o impacto, as vítimas sofreram lesões graves no rosto, além de várias escoriações e fraturas pelo corpo.

O choque provocou a morte instantânea de um dos jovens. E deixou gravemente ferido Jonatas Rodrigues de Lima, de 15 anos.

A segunda vítima está sendo socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O rapaz já foi imobilizado e deve ser encaminhado direto para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A Polícia Militar e SMTT já foram acionadas. O Instituto de Criminalística (IC) deve realizar os procedimentos para esclarecer as condições em que ocorreu a morte.