Acidente na BR 101 deixa três pessoas da mesma família feridas em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/09/2022 às 17:01
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Pai, mãe e filha, foram socorridos, na manhã desta quarta-feira, dia 7, vítimas de um acidente de trânsito na rodovia federal BR 101, no município de Teotônio Vilela. As vítimas ocupavam uma motocicleta que foi atingida por um veículo Chevrolet Classic, cor preta.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas viajam para um assentamento sem-terra, quando aconteceu o sinistro.

Ainda segundo informações, ao tentar desviar de uma arvore que foi derrubada no acesso a uma fazenda da região e ficou atravessa na pista, o motorista do Classic acabou atingido a moto de frente.

O choque provocou ferimentos graves nos três ocupantes da motocicleta, o condutor, sua esposa e a filha do casal, uma criança pequena. Os nomes e idades das vítimas não foram informados.

O homem teve a perna quebrada, a mulher o braço e o fêmur fraturados, a menina foi socorrida com suspeita de fratura no braço esquerdo. As vítimas foram socorridas através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contou com apoio de uma ambulância do município.

Duas pessoas que estavam no carro também sofreram ferimentos leves, ainda segundo informações da GCM. Todos foram encaminhados para o hospital local, mas o casal e a filha foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os veículos foram retirados do local após o socorro. O modelo e placa da motocicleta não foi informado.