Condutor e passageiro foram socorridos por equipes do Samu de São Miguel e Marechal

Um acidente de trânsito na BR-101, na altura de São Miguel dos Campos, deixou duas pessoas feridas na noite da quinta-feira, dia 1º de maio. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) foram enviadas para o socorro.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Acidente na BR-101 deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos
O veículo, que seguia de Salvador (BA) com destino a Caruaru (PE), era ocupado por quatro pessoas, duas no entanto, não sofreram ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do carro, capotando em seguida. Duas unidades do Samu foram acionadas — uma de São Miguel dos Campos e outra de Marechal Deodoro — para prestar socorro as vitimas.
O condutor foi socorrido pela equipe de Marechal Deodoro. Ele foi retirado do veículo com queixas de dores e escoriações pelo corpo. A vitima foi encaminhada diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já o passageiro, identificado como Ivan Jeferson Aragão do Carmo, de 21 anos, foi atendido pela equipe do Samu de São Miguel dos Campos. O jovem estava fora do carro quando os socorristas chegaram ao local, ele reclamava de dores na região lombar e pélvica.
Ivan foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde passou por radiografia, recebeu medicação e ficou em observação antes de ser liberado. As outras duas pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos, mas o modelo e a placa do carro não foram divulgados.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com