Acidente na AL 420 deixa duas vítimas próximo ao matadouro público de São Miguel dos Campos

Carroceiro foi encaminhado em estado grave para o HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/04/2020 às 21:38
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Redes Sociais
Carroceiro foi encaminhado em estado grave para o HGE

Dois homens que ocupavam uma carroça de burro, foram socorridos, na noite deste sábado (04), após um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 420, próximo ao matadouro público de São Miguel dos Campos, sentido Roteiro.

As vítimas, segundo informações de testemunhas do sinistro, apresentavam sinais de embriaguez e seguiam na contramão da via, quando foram atingidas por um veículo Ford Fiesta, cor prata.

Com o impacto, parte da carroça (madeira e ferros), atingiram o para-brisas do veículo e por muito pouco não deixaram o condutor do carro ferido.

Um senhor identificado por Amaurino Isaias dos Santos, de 47 anos, sofreu fratura exposta da perna esquerda. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O segundo homem ferido, de identidade não revelada, foi socorrido por uma ambulância do município de Roteiro. Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Miguel dos Campos.

Amaurino Isaias, em situação considerada grave, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A segunda vítima permanece na UPA. O condutor do Fiesta não sofreu ferimentos.

Os dois homens feridos são moradores de Roteiro e, ainda segundo informações, retornam para casa quando aconteceu o acidente.