Acidente na AL 101 Sul deixa várias vítimas próximo a Praia do Gunga em Roteiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/03/2022 às 09:37
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Fotomontagem

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram deslocadas para uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16) na rodovia estadual AL 101 Sul.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, sete veículos se envolveram no sinistro, entre eles uma carreta que transportava uma carga de cerâmicas.

De acordo com o CBM, após uma primeira colisão, entre dois veículos, numa curva, o trecho não foi devidamente sinalizado e a carreta, que descia, não teve tempo de frear e colidiu com outros quatro carros.

Ainda segundo as informações, existem vitimas presas nas ferragens de um dos carros. O modelo do veículo, no entanto, não foi informado. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRv), deslocou equipes para o local.

Os bombeiros informaram que pelo menos cinco pessoas já foram socorridas, mas as equipes ainda continuam trabalhando no local. Uma das vítimas, o condutor de uma Chevrolet Spin (taxi), cor branca, foi identificado apenas por Tiago. O homem teria sido levado para o HGE, em Maceió.

Cinco pessoas ficaram feridas, três homens e duas mulheres, segundo informações do Samu. As vítimas foram atendidas e socorridas por através de Unidades de Suporte Avançado (USA) e básicas. Além do Serviço Aeromédico, por meio do helicóptero Falcão 05.

Os feridos foram identificados como: Thiago Rodrigues, 33 anos, Manoel Carlos Rodrigues da Rocha, 38, Geraldo Rolemberg de Farias Santos, 59, Maria Janilce de Farias Santos, 29, Aidilma Maria Araújo Lessa de Gusmão, 60. Todos os feridos foram levados para o HGE.

Não há informações de vítimas mortas, até o momento.