Acidente deixa uma vitima fatal na AL 220 em São Miguel dos Campos

Mulher morta residia na cidade de Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/02/2020 às 23:26
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv
Mulher morta residia na cidade de Campo Alegre

Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (29), na rodovia estadual AL 220, próximo a antiga fazenda adubeira da Usina Roçadinho, entre São Miguel dos Campos e Barra, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.

De acordo com informações preliminares da polícia, o sinistro foi classificado como colisão traseira e saída de pista, envolvendo uma caminhonete VW Amarok, placa QLC-7902/AL e um Fiat Uno Mille, placa MVH-6448/AL.

Testemunhas do acidente contaram que o utilitário bateu por trás do Mille, que saiu da pista e capotou.

O sinistro provocou a morte de uma mulher identificada por Tatiana Cordeiro Soares da Silva, que viajava no Fiat, e deixou gravemente ferido o condutor, José Givaldo Torquato da Silva, de 59 anos. O homem foi socorrido pela equipe do SAMU (base descentralizada de São Miguel dos Campos).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada na Ala Vermelha e apresenta um quadro considerado grave com suspeita de hemorragias.

Ainda segundo informações, os ocupantes do Uno são moradores do município de Campo Alegre.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e trabalha no local para retirar das ferragens do veículo menor o corpo da jovem, que morreu antes de receber socorro. Não há registro de feridos na Amarok.

O motorista da Amarok, André Borges Pereira da Silva, passou mal no local e foi encaminhado a um hospital em Maceió, no entanto não corre risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar e BPRv estão no local.

atualizado em 01/03 – às 07h10