Acidente com moto deixa jovem ferido na Avenida Rotary em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 18/01/2020 às 20:20
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Vitima foi socorrida pelo SAMU e deve ser encaminhada para o HGE

Um jovem foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na noite deste sábado (18), vítima de um acidente de trânsito na Avenida Rotary, trecho popularmente conhecido como ‘ladeira da Betel’, entre o Centro e bairro de Nossa Senhora de Fatima, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A vítima, deificada por Erick Carlos da Silva Santos, de 22 anos, supostamente perdeu o controle da moto que guiava e bateu em um poste de iluminação.

Com o choque, o rapaz, segundo informações dos socorristas, sofreu uma lesão no rosto. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo a equipe de socorro, a vítima seria submetida a tomografia e antes de ser avaliada por um bucomaxilar, já que existe a possivelmente de uma fratura do maxilar, no entanto o jovem não corre risco de morte.

Uma equipe da SMTT esteve no local, mas o veículo(motocicleta) foi levado antes da chegada do órgão de fiscalização, o modelo da moto não foi informado. As condições em que ocorreu o acidente não foram esclarecidas.

atualizado em 19/01 às 8h27