Ônibus deixou o local sem prestar assistências as vítimas
Ocupantes de uma Honda CG 125, cor vermelha, morreram na madrugada deste domingo, dia 17, em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos.
Acidente com moto deixa dois mortos em São Miguel dos Campos
De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente pela polícia, as vítimas seguiam sentido Aracaju (SE), quando a moto bateu na lateral de um ônibus, no trecho conhecido popularmente como ‘curva da Atol’.
Os dois homens teriam saído de uma borracharia que fica as margens da rodovia federal e estava indo para Jequiá da Praia, segundo informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb.
O choque entre o veículo de duas rodas e o coletivo, projetou as vítimas a vários metros do local do impacto e ambos morreram na hora. O ônibus viajava no sentido Aracaju/Pernambuco.
Moradores da região contaram que foram acordados pelo barulho do impacto e viram quando o ônibus parou e uma pessoa desceu, mas logo em seguida o coletivo seguiu viagem. Não há informações sobre o modelo ou placa do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para ocorrência, mas no local encontrou as vítimas em óbito.
O condutor da moto, identificado como Gilson Borges da Silva, de 53 anos, popular ‘Gil’, mora em São Miguel dos Campos. Já o passageiro, de aproximadamente 55 anos, foi identificado apenas por Leco (ou Leleco), ele seria morador de Jequiá e estaria retornando para casa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e isolou a área, posteriormente (no início da manhã), periciada pela Polícia Científica. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.
A PRF deve investigar o caso para tentar esclarecer a dinâmica do sinistro e identificar o ônibus.
Acidente com moto deixa dois mortos em São Miguel dos Campos