Acidente com família que seguia de Anadia para o Juazeiro deixa duas vítimas fatais na AL 115

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/02/2022 às 19:18
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após uma colisão de trânsito envolvendo dois veículos na rodovia estadual AL 115, no município de Igaci, interior de Alagoas. As vítimas ocupavam uma Toyota Hilux e um Nissan Kicks.

As condições em que ocorreu o acidente ainda não foram esclarecidas, mas segundo informações de testemunhas, após o choque um dos veículos (Hilux) capotou várias vezes depois de cair numa ribanceira, as margens da pista.

Em um dos carros, ainda segundo informações, viajava uma família oriunda do município de Anadia, eles seguiam para a cidade de Juazeiro, no Ceara.

Além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram enviadas para fazer o socorro das vítimas.

Segundo informações dos órgãos de socorro, uma idosa morreu no local e outra mulher veio a óbito após ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O AlagoasWeb não conseguiu confirmar em qual dos carros estavam as vítimas mortas, assim como a identidade das duas mulheres.

As demais vítimas (feridas) foram socorridas para o HEA.