Ação integrada prende duas pessoas e tira drogas e munições de circulação em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 18/06/2022 às 08:51
Imagem: PM/AL

Uma ação integrada entre a Polícia Militar (3º BPM) e Guarda Civil Municipal (GCM), tirou de circulação drogas e munições nesta sexta-feira (17), no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Em apoio a uma investida da GCM, após abordar um indivíduo com munições de pistola calibre 380 (duas unidades), a PM iniciou buscas na intenção de localizar material ilícito (drogas) em uma mata próxima ao local da abordagem.

Na região, as forças de segurança avistaram um grupo de homens que empreenderam fuga logo na chegada da polícia e, de acordo com o boletim da ocorrência, efetuaram disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos foi capturado e, após buscas no perímetro, a polícia apreendeu maconha em forma de tabletes e bombinhas, além de uma quantidade de crack.

Junto com o material ilícito, os dois indivíduos presos, de 20 e 21 anos, foram conduzidos para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. A dupla deve responder criminalmente por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.